top of page
  • Foto do escritorEquipe CofreNFe

Por que o Cofre NFe é seguro

Porque os administradores de sistemas que idealizaram o COFRE NF-e são experientes nas áreas de desenvolvimento, implantação e administração de servidores e serviços de redes.

Com conhecimento e mais de 20 anos de experiência no setor de Software Contábil, nós fornecemos suporte rápido e constantes melhorias.


 

O serviço COFRE NFE funciona desde 2009 e é responsável hoje por armazenar mais de 15 milhões de notas fiscais.

 

Nosso foco é a segurança e a disponibilidade dos seus dados, para isso mantemos rígidas políticas de segurança e backups dos dados, além do sigilo absoluto das informações armazenadas.


Os servidores do COFRE NFE ficam localizados em datacenter (centro de dados) altamente protegido, garantindo prevenção contra falhas elétricas e de rede, contra fogo, inundação e desastres naturais como terremotos ou furacões. A temperatura do ambiente é rigidamente controlada, o fornecimento de energia conta com duas entradas da rede e ainda geradores à combustão. A conexão à internet é provida por duas diferentes companhias de telecom.



Os servidores também contam com alta capacidade de processamento, hardware dedicado de renomados fornecedores, espelhamento de discos e monitoramento constante.


105 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

O que é Datacenter

É o local onde são concentrados os equipamentos de processamento e armazenamento de dados de uma empresa ou organização. O local projetado é de extrema segurança, pois abriga milhares de servidores e

Como saber se o arquivo que recebo é legitimo

O arquivo XML deve possuir uma tag com o protocolo de autorização. Você também pode consultar no site da SEFAZ emissor de cada nota, conferindo se este arquivo está autorizado. Atenção! O arquivo XML

bottom of page