top of page
  • Foto do escritorEquipe CofreNFe

Posso encaminhar um e-mail contendo anexo XML para o Cofre Nfe?

Sim. Caso ainda esteja recebendo seus arquivos XML no seu e-mail, você pode encaminhá-los para o COFRE NFE, no endereço notas@cofrenfe.com.br.


Deixe o trabalho de receber, organizar e armazenar por nossa conta! Deixe de receber centenas de e-mails e passe a verificar suas notas diretamente no site do COFRE NFE.

Sugestão: você pode pedir a seus fornecedores que enviem diretamente as notas para o e-mail do COFRE NFE.


Se você é um emissor de NF-e, pode configurar seu software ERP para que envie uma cópia de toda nota de saída para o e-mail do COFRE NFE.


Você também pode criar um filtro em seu e-mail para que todos os e-mails com anexo referente a NF-e sejam automaticamente encaminhados para o e-mail do COFRE NFE, confira em seu provedor de e-mail como ativar este recurso de Filtro e Encaminhamento.


117 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

O que é Datacenter

É o local onde são concentrados os equipamentos de processamento e armazenamento de dados de uma empresa ou organização. O local projetado é de extrema segurança, pois abriga milhares de servidores e

Como saber se o arquivo que recebo é legitimo

O arquivo XML deve possuir uma tag com o protocolo de autorização. Você também pode consultar no site da SEFAZ emissor de cada nota, conferindo se este arquivo está autorizado. Atenção! O arquivo XML

bottom of page